domingo, 26 de julho de 2015

Decoração de Casamento Preto e Branco

Não há nada mais clássico que uma Decoração de Casamento Preto e Branco. 

Ainda não é muito comum aqui no Brasil usar essa dupla na decoração de casamento, mas essa tendência vem ganhando cada vez mais Noivinhos que buscam um cenário moderno e ao mesmo tempo com toques de luxo e sofisticação.

O Preto e o Branco já estão presentes nas roupas do Noivo e da Noiva. A Noiva pode usar detalhes em preto como laço na cintura e nas flores do buquê, além do requinte do Terço de Noiva em Cristal Preto AB, símbolo de fé e de proteção à nova vida que se inicia, e essas cores também podem estar presentes no visual das damas de honra.
O Noivo tem a opção de combinar as flores de lapela com o buquê, os detalhes da gravata e sapatos, opções clássicas e chiques.



Essas cores podem ser estendidas para outros itens do casamento, como: convites, lembrancinhas, decoração e bolo que devem seguir sempre o mesmo tema.

A decoração vai ficar chique, contemporânea e delicada tendo o preto como detalhe especial ou mesmo como base, mas lembre-se que o preto nunca deve se sobressair, para não deixar o ambiente carregado. A iluminação deve ser bem cuidada, com luzes pontuais brancas para dar vida e valorizar cada ambiente.
Uma boa dica é colocar um ou outro detalhe em outra cor, como o rosa, fúschia ou o azul-turquesa para quebrar a monotonia, além do prata e dourado, que são uma ótima combinação para quem busca um casamento elegante. Tudo depende do efeito que você quer alcançar. Veja a simbologia das cores:

. O preto significa dignidade. Uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância.
. O branco transmite paz, calma, pureza. Significa inocência e pureza. Revela sinceridade e verdade. Remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma.

Se você gosta do preto e branco para a decoração do casamento, veja como usar essas duas cores com estilo:







*ilustrado com fotos da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário